IPECOE - Instituto de Pesquisa e Consultoria Empresarial
  • Início
  • Sobre nós
  • Pesquisas
    • NPS – Net Promoter Score
    • NPS interno + Clima organizacional
    • Satisfação de clientes
    • Pesquisas para franquias
    • Mercado e opinião pública
    • Satisfação sobre eventos empresariais
    • Share of mind e Share of heart
    • Análise Win/Loss
    • Inteligência imobiliária
  • Consultoria
    • Engajamento dos colaboradores
    • Implantação de gestão com foco em NPS e na experiência do cliente
  • Software de Pesquisa
  • Blog
  • LGPD
  • |
  • Login
  • Fale conosco
  • Menu Menu

Por que sua empresa deveria fazer uma pesquisa de satisfação?

novembro 27, 2024/0 Comentários/em Pesquisas/por IPECOE

Fazer uma pesquisa é um fator decisivo para empresas que desejam alcançar o sucesso.

https://i0.wp.com/ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/11/Capa-Blog-20112024.jpg?fit=763%2C287&ssl=1 287 763 IPECOE https://ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/04/IPECOE-logotipo-com-tagline-300x73.png IPECOE2024-11-27 09:00:002024-11-21 15:13:58Por que sua empresa deveria fazer uma pesquisa de satisfação?

Como melhorar a experiência do cliente e aumentar suas vendas com a pesquisa NPS

novembro 21, 2024/0 Comentários/em Experiência do cilente/por IPECOE

Quer transformar seus clientes em promotores da sua marca e aumentar suas vendas? Descubra como a pesquisa NPS pode te ajudar a entender as necessidades dos seus clientes e construir relacionamentos duradouros.

https://i0.wp.com/ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/11/Capa-Blog-19112024.jpg?fit=763%2C287&ssl=1 287 763 IPECOE https://ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/04/IPECOE-logotipo-com-tagline-300x73.png IPECOE2024-11-21 14:49:202024-11-21 14:49:22Como melhorar a experiência do cliente e aumentar suas vendas com a pesquisa NPS
Feedback de Satisfação

Feedback de satisfação: a chave para encantar e fidelizar seus clientes

setembro 24, 2024/0 Comentários/em Feedback/por IPECOE

Descubra como implementar o feedback de satisfação em sua empresa para fidelizar clientes e alcançar resultados concretos.

https://i0.wp.com/ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/09/Capa-Blog_Post-12-3.jpg?fit=763%2C287&ssl=1 287 763 IPECOE https://ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/04/IPECOE-logotipo-com-tagline-300x73.png IPECOE2024-09-24 09:00:002024-09-23 11:51:55Feedback de satisfação: a chave para encantar e fidelizar seus clientes

Desvendando os segredos da pesquisa de satisfação para o sucesso do seu negócio

setembro 17, 2024/2 Comentários/em Uncategorized/por IPECOE

Confira no artigo de hoje dicas para criar pesquisas eficazes e exemplos de como essa ferramenta pode ser utilizada para alcançar resultados positivos.

Leia mais
https://i0.wp.com/ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/09/Capa-Blog_Post-12-2.jpg?fit=763%2C287&ssl=1 287 763 IPECOE https://ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/04/IPECOE-logotipo-com-tagline-300x73.png IPECOE2024-09-17 15:06:222024-09-17 15:07:34Desvendando os segredos da pesquisa de satisfação para o sucesso do seu negócio
Crie experiências memoráveis e fidelize seus clientes com o fator UAU!

Fator UAU: como fidelizar seus clientes

junho 26, 2024/0 Comentários/em Experiência do cilente/por IPECOE

Descubra como criar experiências memoráveis que encantam seus clientes e os transformam em fãs apaixonados pela sua marca.

https://i0.wp.com/ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/06/Capa-Blog-_-Post-10_03.jpg?fit=763%2C287&ssl=1 287 763 IPECOE https://ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/04/IPECOE-logotipo-com-tagline-300x73.png IPECOE2024-06-26 14:18:402024-06-26 14:18:42Fator UAU: como fidelizar seus clientes
Entenda a classificação NPS

Entenda sua classificação NPS: um guia prático para empresas

junho 14, 2024/0 Comentários/em NPS/por IPECOE

Descubra tudo o que precisa saber para usar o NPS como uma ferramenta poderosa para fortalecer a lealdade do seu cliente.

https://i0.wp.com/ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/06/Capa-Blog-_-Post-09_02.jpg?fit=763%2C286&ssl=1 286 763 IPECOE https://ipecoe.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/04/IPECOE-logotipo-com-tagline-300x73.png IPECOE2024-06-14 17:37:392024-06-14 17:37:41Entenda sua classificação NPS: um guia prático para empresas
Página 1 de 6123›»

Categorias

Clima organizacional Depoimentos Experiência do cilente Experiência do paciente Feedback Gestão de Pessoas Notícias NPS Pesquisas Uncategorized

Tags

black friday blue friday churn churn de clientes Classificação NPS Clima organizacional comportamento do cliente comportamento do consumidor consultoria. empresarial cultura organizacional customer centric Depoimentos empresas que fazem pesquisa de satisfação engajamento de equipe eNPS experiência do cliente experiência do consumidor experiência do paciente fator uau feedback de satisfação feedback do cliente gestão de pessoas Guia para empresas janeiro branco Marketing estratégico metas de NPS mudanças de mercado NPS NPS Interno pesquisa pesquisa com clientes Pesquisa de clima pesquisa de clima organizacional pesquisa de satisfação Pesquisa de satisfação por Whatsapp Pesquisa NPS Pesquisa por Whatsapp QR code quiet quitting retenção de talentos Satisfação do cliente Satisfação dos colaboradores saúde mental turnover Whatsapp
Receba novidades em seu e-mail

Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro de tudo do mercado de pesquisas e consultorias empresariais

Pesquisas

  • Pesquisa NPS – Net Promoter Score
  • NPS Interno + Clima Organizacional
  • Pesquisa de satisfação
  • Pesquisas para franquias
  • Mercado e opinião pública
  • Satisfação sobre eventos de empresas
  • Pesquisa de Share Of Mind e Share Of Heart
  • Análise Win/Loss
  • Inteligência Imobiliária
  • Pesquisa NPS – Net Promoter Score
  • NPS Interno + Clima Organizacional
  • Pesquisa de satisfação
  • Pesquisas para franquias
  • Mercado e opinião pública
  • Satisfação sobre eventos de empresas
  • Pesquisa de Share Of Mind e Share Of Heart
  • Análise Win/Loss
  • Inteligência Imobiliária

Consultoria

  • Consultoria em engajamento dos colaboradores
  • Implantação de gestão com foco em NPS e experiência do cliente
  • Consultoria em engajamento dos colaboradores
  • Implantação de gestão com foco em NPS e experiência do cliente

Selos

  • Selos de Qualidade e Excelência em NPS e Satisfação
  • Selos de Qualidade e Excelência em NPS e Satisfação

Software de pesquisa

  • Conheça o Quextion
  • Conheça o Quextion

Fale conosco

  • (62) 3924-1788
  • (62) 99868-1788
  • contato@ipecoe.com.br
  • Av. Dep. Jamel Cecílio, 3310, sala 205 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100
Peça uma demonstração

© Copyright 2024 – IPECOE desenvolvido

Termos de uso & Política de Privacidade

Scroll to top