Pesquisas Share of Mind e Share of Heart
Saiba o quanto sua marca está sendo memorável
Sua marca está sendo lembrada pelos clientes?
É uma metodologia de pesquisa que permite a você identificar o posicionamento da sua marca e a fatia do mercado que ela ocupa. Vamos descobrir a credibilidade da sua marca e o espaço que ela possui na mente (Share of Mind) e no coração (Share of Heart) do seu público-alvo.
Você terá a rica informação de onde sua marca se encontra e também uma análise comparativa da sua marca com os demais concorrentes que atuam no mesmo mercado.
É possível saber com essa pesquisa
Seu Share of Mind
Vamos calcular a porcentagem de participação de cada marca na memória das pessoas. São consideradas três citações de marcas, utilizando o critério de ponderação por pesos diferentes dependendo da posição em que a marca foi citada.Seu Share of Heart
Mensuramos de forma mais subjetiva, o espaço que uma marca detém no “coração” do cliente. Dentre todas as marcas existentes qual é a preferida, qual o cliente escolheria para comprar e recomendar.Reconhecimento da marca
Caso sua marca não seja lembrada de forma espontânea vamos ver a capacidade do consumidor reconhecer a sua marca como pertencente à categoria de produtos ou segmento que você atua. E saber como está a lembrança da sua marca de forma estimulada.Estratégia e assertividade para o seu planejamento
Com essa pesquisa você irá traçar um planejamento de marketing muito mais estratégico e assertivo para construir a identidade da sua marca, melhorar o posicionamento e fortalecer a imagem dela no seu mercado. É um trabalho de inteligência competitiva atuando em favor do crescimento da sua empresa.
Só é possível fidelizar e ter a recomendação dos seus clientes se eles lembram, acreditam e confiam em sua marca.