Pesquisa de satisfação de clientes
Entenda o que seus clientes dizem e experimentam sobre o seu trabalho
Descubra como oferecer experiências incríveis
Através de pesquisas pontuais ou contínuas ajudamos sua empresa a entender como está a satisfação e a experiência dos seus clientes em toda a trajetória de relacionamento.
Pesquisas mostram que a diferenciação por produtos e serviços está morrendo. O diferencial agora é oferecer experiências únicas aos clientes. Ouvir os clientes, conhecê-los e agir para direcionar a empresa com base no que os clientes realmente pensam, sentem e fazem é o caminho para o crescimento sustentável.
A maioria dos executivos se auto elogiam quanto ao tratamento que dão aos seus clientes. Mas na maioria dos casos os gestores estão mais preocupados em aumentar os lucros do que com a qualidade dos relacionamentos com os clientes.
Essa é a chave das empresas bem suscedidas
Medir como está a satisfação dos clientes e gerir de forma estratégica a carteira de clientes é fundamental. Pesquisas mostram que 83% das empresas que se descrevem como "bem-sucedidas" medem ativamente a satisfação do cliente.
Além de aplicar pesquisas de satisfação e saber como está a experiência do cliente é necessário que a empresa acredite que o caminho para o verdadeiro sucesso é encantar o cliente.