Engajamento dos colaboradores na missão de encantar clientes
Sua equipe está realmente focada nesse objetivo?
Não basta ações focadas nos clientes, pois o que importa é a capacidade dos colaboradores de entregar soluções eficazes.
Se os colaboradores não se sentem motivados a prestar um bom serviço ao cliente, é pouco provável que os clientes se sintam motivados com o tratamento prestado por eles. A satisfação dos seus clientes está diretamente ligada ao programa de participação dos funcionários e, por consequência, ligada aos lucros e resultados da empresa.
Nesse trabalho procuramos conscientizar os colaboradores sobre a regra de ouro do NPS que é – tratar os outros como você gostaria de ser tratado. Mostrar que clientes satisfeitos com a maneira que são tratados continuam com você e trazem também seus amigos, colegas e parentes.
Como podemos ajudar
Promovemos um workshop para melhorar o engajamento dos colaboradores com a implantação da gestão com foco na experiência do cliente.
Quanto maior o engajamento, melhores serão os resultados da empresa. Atuamos totalmente focados no sucesso pessoal do colaborar como consequência da satisfação do cliente em toda a jornada de relacionamento com a empresa.