Selos de Qualidade e Excelência em NPS e Satisfação
A comprovação de que sua empresa é amada pelos clientes e colaboradores
Prova de qualidade e excelência
Desde 2005 aplicando pesquisas utilizando diferentes metodologias, em diversos segmentos econômicos, constatamos que muitas empresas possuem alto índice de satisfação de seus clientes e colaboradores.
Diante disto, pensamos em uma forma de comprovar, atestar e certificar essas empresas em relação à conquista desse patamar diferenciado. Assim surgiu a ideia de lançar os selos de qualidade e excelência em relação à NPS e satisfação dos clientes e colaboradores.
Quero os meus selosConheça nossos selos
O IPECOE lançou quatro selos, para comprovar o índice de recomendação e a satisfação dos seus clientes e colaboradores.
O que eu ganho com os selos
Os selos IPECOE de qualidade e excelência comprovam o bom relacionamento das empresas com seus clientes e colaboradores.
Quanto aos clientes, a conquista dessas certificações demonstra um reconhecimento de que a empresa conquistou alto índice de satisfação nos produtos e serviços fornecidos.
Quanto aos colaboradores, demonstra bom relacionamento interno e clima organizacional da empresa.
Quanto mais a empresa consegue demonstrar aos seus clientes e colaboradores que está preocupada com a qualidade e excelência, mais ela ganha confiança no mercado e internamente.
A conquista dos selos agrega valor à empresa como um todo, demonstra mais confiança, se torna um critério de diferenciação em relação aos seus concorrentes.
Quero os meus selosComo os selos funcionam
Aos clientes que recebem essa conquista, entregamos os arquivos dos selos para uso interno e externo nas comunicações da empresa. Essa certificação tem o prazo de validade de 1 ano.
As imagens dos selos podem ser aplicadas em todo material institucional e de comunicação das empresas como:
- Site,
- Assinatura de e-mail corporativo,
- Catálogos,
- Prospotas comerciais,
- Redes sociais,
- Materiais impressos,
- Adesivos,
- Banners,
- Comunicados enviados aos colaboradores e clientes,
- Vídeos,
- Troféus,
- Dentre vários outros usos.
Como conquistar os meus selos
Todos os selos serão concedidos por meio da comprovação de que as empresas possuem alto índice de satisfação de seus clientes e colaboradores.
A comprovação será por meio da aplicação de Pesquisas que tenham uma amostragem que garanta índice de confiança estatístico dos resultados de pelo menos 95% e margem de erro de no máximo 5 pontos percentuais.
O selo só poderá ser conquistado após todas as fases do projeto de pesquisa. É preciso também estar de acordo com todas as regras do termo de conquista dos selos.
Quero os meus selos