Implantação de gestão com foco em NPS e experiência do cliente
Escute os seus clientes e tome ações para satisfazê-los
As experiências fantásticas dos seus clientes são essenciais
Implantar a gestão com foco no NPS, oferece a possibilidade de escutar os clientes e agir para satisfazê-los. É mais do que apenas pesquisa, é mudança de comportamento e agir em tempo real para melhorar a experiência do cliente e aumentar a fidelidade.
A consultoria tem por objetivo tornar o seu cliente cada vez mais satisfeito, comprando mais e te recomendado para novos clientes onde quer que ele vá.
Nesse trabalho ajudamos os gestores a gerir de forma estratégica toda a carteira de clientes. Definir indicadores para saber quem são os clientes de alta e baixa lucratividade e tratar a cada um de forma justa.
Resolva a causa raiz
Nesse trabalho ajudamos a empresa a entender os problemas mais recorrentes e a atuar na causa raiz dos problemas para resolvê-los, melhorando a insatisfação dos clientes e evitando que novos problemas aconteçam.
O QueXtion é nosso software próprio de pesquisa ele automatiza também a gestão da carteira de clientes cruzando indicadores internos com a satisfação dos clientes.
A implantação desse modelo de gestão focada no cliente, traz como fruto muito mais satisfação dos clientes e consequentemente mais lucro à empresa.