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A metodologia de sucesso das empresas líderes de mercado para medir e aumentar a satisfação e lealdade dos clientes.
A PERGUNTA QUE NORTEIA TODO O PROCESSO
A pergunta central do NPS é simples, mas muito poderosa: “Você indicaria essa empresa para um amigo?”. Essa pergunta permite medir a disposição do cliente em recomendar a marca ou produto a outras pessoas, o que é um forte indicativo de satisfação e lealdade.
Os clientes que respondem com nota 9 ou 10 são considerados promotores, nota 7 ou 8 são neutros, e nota de 0 a 6 são detratores. A pontuação final do NPS é calculada com base no percentual de detratores e de promotes.
Benefícios do NPS para a sua Empresa
O NPS é muito mais do que uma simples medida de satisfação do cliente. Ao identificar os detratores, neutros e promotores da sua empresa, é possível criar estratégias para melhorar a qualidade dos relacionamentos com os clientes, reduzir o churn, aumentar a vida útil do cliente (CLTV) e, consequentemente, impulsionar o crescimento da empresa.
Alguns benefícios do NPS para a sua empresa:
Nossa Expertise em Pesquisas de Satisfação de Clientes e NPS
A IPECOE é um Instituto de Pesquisa e Consultoria Empresarial com foco em Pesquisas de Satisfação de Clientes, NPS, Pesquisa de Mercado, Share of Mind e Comportamento do Consumidor. Com 19 anos de experiência e uma equipe formada por administradores de empresas, especialistas em marketing, consultoria, pesquisa de mercado e informática, nós da IPECOE somos especialistas na metodologia NPS desde 2012 e já aplicamos pesquisas em todos os estados do Brasil.
Criamos questionários personalizados para a sua empresa e segmento de mercado.
Realizamos a coleta de dados por meio de diferentes canais, como e-mail, telefone, SMS, mídias sociais, etc.
Fazemos uma análise estatística e qualitativa dos resultados, com identificação de tendências, pontos fortes e pontos fracos.
Elaboramos relatórios e painéis de controle personalizados, com acompanhamento em tempo real dos resultados.
Apoiamos na criação e implementação de estratégias para melhorar a satisfação e lealdade dos clientes.
Não perca mais tempo e comece a medir o seu NPS com o IPECOE.
Através do QueXtion (nosso software de pesquisa) temos automatizado em tempo real o painel de gestão da carteira de clientes tendo o NPS e outros indicadores da empresa como ferramenta para entender e gerir de forma estratégica cada perfil de clientes que sua empresa possui.
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